Rodrigo, especialista que já ajudou mais de 14.000 empresas nos últimos anos dentro e fora do Brasil, mostra que a maioria dos empresários comete grandes erros na hora de precificar seus serviços/produtos.
Por padrão, a maioria dos empresários tende a precificar com base em duas metodologias: olhando para a concorrência, ou olhando para os seus custos.
O problema é que esses dois métodos não extraem o máximo de lucro que poderiam extrair dentro de cada venda, reduzindo a lucratividade do negócio e reduzindo também a retirada que esses donos de empresas podem fazer para si mesmos.
Os problemas não param por aí.
Ao conversar com os pequenos negócios, Rodrigo percebeu que a deficiência em precificar cria uma cascata de erros que prejudicam o próprio empresário e sua família.
Com uma menor lucratividade, se retira menos, trabalha mais, sobra menos tempo para a família, se faz empréstimos e essa bola de neve não para de crescer.
A solução encontrada foi criar um método de precificação que extrai o máximo de lucro em cada venda realizada.
Diferente dos outros métodos, o método da precificação invertida permite que você extraia o máximo de lucro em cada venda realizada.
Aplicando o método em mais de 3.000 empresas, Rodrigo começou a perceber resultados muito bons.
Como uma empresa que, ao aplicar o o método, aumentou o lucro em quase R$9.000 de um mês para outro, apenas usando o método.
Se você quiser saber mais sobre como funciona a precificação invertida, basta tocar abaixo e assistir ao vídeo agora mesmo.