Esse careca da foto sou eu com 17 anos, sentado no balcão do nosso mercadinho na periferia de São Paulo. Tinha acabado de passar na USP e…
…tava ajudando minha mãe a estudar pras provas do supletivo.
Foi nesse comércio que eu cresci, trabalhei de domingo a domingo, fazia minhas lições da escola e presenciei meus pais destruírem a própria saúde por muito pouco dinheiro.
Eles acreditavam que o resultado vinha do esforço, mas depois de eu sair de lá,…
…trabalhei 18 anos nas empresas mais lucrativas do mundo e elas me provaram que MINHA FAMÍLIA ESTAVA COMPLETAMENTE ERRADA.
O que separa um EMPRESÁRIO OPERACIONAL que vive preocupado, trabalha 12 horas/dia e ganha 10k/mês…
De um EMPRESÁRIO ESTRATÉGICO que retira +25k/mês de pró-labore, com menos risco e mais leveza é a sua capacidade de tomar
DECISÕES FINANCEIRAS LUCRATIVAS IMEDIATAS E ESTRATÉGICAS
Eu sei que a realidade desses pais e mães de família, assim como os meus, é de muito risco, trabalho e uma remuneração indecente no fim do mês.
Por isso, eu criei um movimento pra combater essa situação e estou convocando 250 empresários pra, ainda esse ano, superar a meta de 25k de pró-labore.
Na Fase 1 desse processo, você vai participar de uma aula online comigo de 3 horas (20/fev – quinta 19:00), onde você:
Pra participar, basta se inscrever no link abaixo e pagar a inscrição simbólica de 4,99 (só pra filtrar os curiosos).
Em seguida, você vai receber as informações de como vai funcionar a aula e cada fase do processo.
Te vejo do outro lado!
Rodrigo Almeida
P.S.: um segredo sobre os 4,99: se o empresário não é capaz de gastar o valor de uma coxinha pra descobrir maneiras de sair da estagnação, com certeza, ele não tá pronto para o movimento, mas e você?
Sou cristão, marido e pai da Sara e Sofia, alguém forjado por Deus que já ajudou mais de 20 mil pequenos empresários em 17 países a crescerem de um jeito leve, sem precisarem abrir mão de sua espiritualidade, saúde, família, valores ou paz.
Fundador do BGO, o único serviço de gestão financeira terceirizada que NÃO trabalha com relatórios contábeis, nem DRE, Caixa ou CMV…
É eu sei, parece estranho, mas esse estilo simples de gestão já gerou bilhões em aumento expressivo nos lucros de pequenas e grandes empresas.
Por isso, nos últimos 22 anos, essa capacidade de multiplicar lucros com estratégias práticas e simples, me possibilitou criar o BGO como uma alternativa acessível para pequenos empresários que buscam equilíbrio entre crescimento financeiro e qualidade de vida.